quinta-feira, 29 de março de 2012

There is no me without you?


Não existe o céu sem o mar...
A brisa sem o perfume das flores...
E não consigo me imaginar sem você 
É estranho dizer pois a distância que nos separa é a distância de olhares apenas
Cheguei a uma conclusão não muito boa...
Não há eu sem você 
Preciso dos teus abraços, preciso beijar sua boca, quero estar ao teu lado como se não houvesse nenhuma barreira entre nós dois. 
Dizem que a distância não afeta nada quando se está apaixonado, mas fico pensando 
“se eu estivesse ao lado dele minha vida estaria melhor.”
Abraços e beijos não podem ser sentidos, não há como ficar olho a olho dizendo “eu te amo” , quero te ter ao meu lado novamente, continuar a nossa história, ao teu lado. Pena que a distância existe.





Apenas uma grande Ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário