quinta-feira, 1 de março de 2012

Tá bom, eu confesso!

Ta eu confesso que não sou perfeita.
Tenho meus muitos erros...defeitos, mas uma coisa que levo dependendo da situação como defeito é levar a questão da amizade até o ultimo ponto, lutar com a pessoa e vencer com uma pessoa, minha amizade a alguém
é um diamante que levo dentro de uma caixinha com todo cuidado, a pessoas que não prezam enquanto a isso, mais quem eu chego a dizer conte comigo a qualquer momento....pode ter certeza e pode confiar!!!
Só que assim com meus muitos erros peço um pouco de paciência e ajuda por que as vezes "sempre" eu não falo...guardo... para mim e acaba meu rosto demonstrando de certa forma o que sinto...mas é momentâneo..

Tá bom, eu confesso...chego as vezes a deixar de mão...mas sempre estou lá! por que minhas amizades são mais que isso são irmandades...então acredite! confie! e sinceramente ....tem coisas ou coisos que não vale a pena lutar....e isso esses coisos vão perceber uma hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário