domingo, 6 de maio de 2012

O céu estrelado

E depois de tudo que eu já passei, hoje eu posso dizer, estou muito mais pés no chão, estou muito mais tranquila. Tudo acontece por uma razão maior. Nada mais me abala e me tira do meu bom humor, nada mais arranca meus sorrisos. A vida há de mostrar o que será bom pra mim, há de mostrar meu caminho e esclarecer minhas dúvidas.
Coração mais sossegado tranquilo sem nada para tirar ele de seu ritmo normal onde eu percebo que não é necessário entrar em desespero ou algo do tipo por a minha "lua" desaparecer por causa de algumas nuvens, sendo que o resto do céu continua estrelado.
É interessante o fato de que olhar o céu me conforta mais do que muitas pessoas.
Pode ser que ainda tento procurar a lua mas...agora só penso em meu céu estrelado e todo meu caminho a seguir...

Agora penso em mim e o que me faz bem...e em mim, e em o que gosto me conforto e me sinto mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário