quinta-feira, 12 de abril de 2012

Principezinho


Tão acostumada a sonhar com o mocinho e acabo me esquecendo da realidade, fico a procura de um tal príncipe das historinhas de conto de fadas...do Feliz para sempre...apesar de saber que não é possível eu corro vou atrás tento.
Mas como de costume vai ser sempre assim: você se apaixona, não é correspondida e você sofre procura alguma forma de ter o que quer olha pensa que seu coração gelado poderia ser aquecido por aquele corpo que você deseja tanto, e isso quem sabe quer dizer amor? Mas hoje essa palavra esta distante do seu verdadeiro significado. Não que você queira se sentir assim, mas é difícil olhar aqueles olhos profundos e não ter vontade de desvendá-los. Não é minha culpa é meio que sem querer mais meu peito pula, meu estomago flutua e depois de tudo isso a única coisa que me vem é o não te ter e o tanto querer que há e todo esse sentimento acaba virando ao contrario seu estomago revira seu peito bate descontroladamente de tristeza e você não consegue segurar aquelas gotinhas que você não sabe o por que mas teimam em cair.
Tenta se controlar. Tem aprender a viver. A vida não é conto de fadas! Infelizmente, pois assim foi ensinado  mais não foi vivido...em cima de uma nuvenzinha vivia e de la de cima via toda a vida ou o que para mim fazia bem ver, e assim me fiz princesinha dos meus contos de fadas até cair bruscamente no mundo real ficar perdida e tentar se encaixar . 
Mundo louco é pouco, sentimento louco magina...
Sinto saudade do tempo em que se podia sonhar e acreditar que ele se realizaria, por mais mágico que parecesse. 
Eu sinto falta do tempo em que eu pensava e sabia que era a mocinha e não existiam vilões. Aquele tempo onde tudo o que eu fazia era sorrir só por pensar no príncipe encantado, mesmo que ele fosse imaginário. 
Agora o tal príncipe até que apareceu só não percebeu, apesar de que o erro pode ou até é a princesinha por que o querer dela é tanto que não é reconhecido ou visto pelo principezinho.
Mas assim em pequenos sonhos, em noites imaginarias, mal dormidas, ou acordar com um sorriso no rosto mas depois se tornar lagrimas ardidas da manhã a tal princesinha vai vivendo com apensas a esperança e o querer em seu peito.
A única coisa que a reconforta é ver nem que se for de longe seu sorriso.
E assim como Dante Alighieri que foi do inferno ao purgatório e depois teve sua gloria no paraíso com sua amada.
A princesinha também esta nessa caminhada, um dia será vou ter a gloria? 
Enfim...so quero que saiba mesmo não sabendo...que apenas o amor pra mim importa....um abraço singelo....um sorriso reconfortante ...um beijo leve no rosto para mim me reconforta mais não me satisfaz.


É o seu sorriso que me faz feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário