domingo, 12 de fevereiro de 2012

Alguém que te faz Sorrir

Eu sempre falo do amor, coisas boas ou ruins.
Acho que o amor é um daqueles assuntos que nunca perdem a magia, que sempre trazem um sorriso ao rosto, esperança ao olhos.
Eu não tenho algo a dizer que possa de alguma maneira simplificar sua busca pela pessoa certa, que possa especificar quem ela seja mas tenho um conselho que talvez seja um dos melhores que eu possa te dar.
Encontre alguém que te faz sorrir.
Alguém que sempre tenha um sorriso frouxo e piadas bobas sem sentido só pra te fazer sorrir. Que considere sua tristeza um inimigo pessoal.
O mundo é as vezes tão triste, tão...cinza. Encontre essa pessoa feita pra você que terá sempre uma piada boba só pra que você ria, que tenha um sorriso frouxo e uma fé insana em algo melhor.
Haverá esse certo alguém que ainda te despertará sorrisos que ninguém mais consegue tirar de você.

E ele ainda estará lá quando todos os outros forem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário